Fundada em 2005, a Associação dos Servidores, Técnicos, Analistas e Auxiliares do Judiciário Paraibano (ASTAJ-PB) sempre teve por premissa a garantia dos direitos e a defesa dos interesses específicos dos servidores da Justiça, nas esferas judicial, administrativa e política.

A associação trabalha para unificar os pleitos da categoria em todo o estado, reunindo em seu quadro associativo servidores de todos as 78 comarcas. Esta unificação fortalece e valoriza os servidores e já garantiu vitórias expressivas para a categoria e todo o Judiciário.

Por este trabalho pioneiro e ousado, a ASTAJ-PB é reconhecida hoje como a maior entidade representativa dos servidores da Justiça da Paraíba, sendo também referência para os demais ramos do Poder Judiciário Estadual.

Os esforços do corpo diretivo da associação se somam ao auxílio competente das assessorias jurídica, publicitária e financeira que acompanham a entidade desde a sua criação e também são responsáveis pelos resultados positivos alcançados para os associados.